top of page

Estilos de móveis seriados refletem identidade do consumidor


Cada vez mais, a experiência do produto vem liderando a lista de prioridades do consumidor no momento da compra

Os mais diversos estilos de móveis seriados existentes não dizem respeito somente a caprichos de designers. As diferentes configurações atribuídas às peças despertam em cada comprador um sentimento específico e único, fruto da experiência de adquirir uma peça de mobiliário. Pode ser moderno, contemporâneo, retrô, rústico ou vintage, não importa. O móvel atual representa a identidade humana e os estilos dos móveis escancaram os estilos das pessoas.

Entretanto, podemos dizer que hoje há uma tendência. O estilo de móvel contemporâneo domina a cena entre as peças seriadas. Mas não é só esse estilo que tem agradado o consumidor, segundo a designer da Ye Design, Muriele Vivian. “As tendências do retrô e do vintage estão em evidência, criando diferenciação e personalidade ao mobiliário”, destaca Muriele.

Estilos Esse leque de estilos de móveis seriados serve para atender a infinidade de estilos e individualidades dos clientes. Eles têm adquirido, não somente poder de compra mas, também, poder de experiência e percepção de valor. “Dessa forma, é importante criar produtos com outros estilos, ampliando o poder de atuação da empresa”, sugere Muriele.

Matéria na íntegra? Leia em emobile

5 visualizações0 comentário
bottom of page