ACIMDERJ promove a 1ª Reunião dos Empresários do Polo Moveleiro de Petrópolis

Foi realizado nesta última quinta-feira, dia 03 de agosto, no ESPAÇO ACIMCERJ ITAIPAVA, a 1ª Reunião dos Empresários do Polo Moveleiro de Petrópolis convidados pela Associação.

O encontro foi promovido com o objetivo de discutir assuntos ligados ao setor, principalmente a valorização do polo moveleiro da cidade.

Segundo o Sindicato das Indústrias de Marcenarias, Móveis de Madeiras, Serrarias, Carpintarias e Tanoarias de Petrópolis (Sindmarcenaria, em 2016), a cidade possui cerca de 70 empresas do setor formalizadas; sendo 30 lojas no Bingen, onde funciona o polo das empresas do ramo mobiliário.

Para o presidente da ACIMDERJ, Sr. Wadson Werly, o encontro foi de suma importância para a troca de experiências e início de novas diretrizes para o Polo, bem como promover um momento de interação dos associados.

A Associação proporcionará a 2ª. Reunião dos Empresários do Polo Moveleiro de Petrópolis, previsto para dia 17 de agosto (quinta-feira) ás 17:00, no ESPAÇO ACIMDERJ ITAIPAVA sito à Estrada União e Indústria, 9.369 – Itaipava – Petrópolis.

Empresários interessados em participar do encontro, podem confirmar presença através de e-mail: contato@acimderj.org.br ou pelo tel.: (21) 2768-7918, com equipe da Associação.