top of page

MENSAGEM DE BOAS FESTAS!


Prezados associados da ACIMDERJ,

Cordiais saudações!

Natal é época de renascimento: é tempo de reacender a chama da vida, de renovar nossos sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia, de estreitar os laços de parceria com os amigos e companheiros do dia a dia e valorizar a união familiar e o amor para com o próximo. Com a aproximação do encerramento de 2016, é sempre proveitoso reservarmos algumas horas para refletirmos sobre este período: o que pode ser realizado, o que não foi possível realizar, as metas alcançadas ou não, as dificuldades superadas, os projetos para o ano vindouro.

Normalmente somos tentados somente a celebrar as conquistas profissionais e financeiras que conquistamos e, por raras vezes, tentamos refletir e entender o que impediu que realizássemos algumas delas. Esse é um momento especial para procedermos esta avaliação, considerando que cada um de nós já se tornou um vencedor pelo fato de haver enfrentado com determinação, trabalho, companheirismo e criatividade os momentos difíceis que o ano de 2016 trouxe para todos os associados da ACIMDERJ e seus funcionários, e que se estendeu à grande maioria da população brasileira.

Teóricos da área de Administração e Gestão afirmam que “o homem só cresce na crise”, portanto, cientes do potencial que cada um de nós possuímos, estamos certos que é possível planejar e lutar para que o ano de 2017 seja melhor, reafirmando nossas parcerias, fortalecendo nossos laços de amizade e companheirismo, olhando para a frente com determinação e otimismo, trazendo consigo as experiências, boas e más, vivenciadas durante o ano que se finda.

Pelo simples fato de vocês estarem lendo este texto; de enviarem uma mensagem para um parceiro de trabalho, fornecedor, amigo ou parente; de telefonarem para alguém e transmitir uma mensagem de força e esperança, já estamos vivenciando o “espírito de natal”. Ações como essas, que podem ser banais para alguns, mas são tão significativas para tantos, é que nos fazem sentir vitoriosos porque estamos praticando a esperança em dias melhores, exercitando o amor ao próximo, tendo por base um grupo de parceiros leais que primam pelo progresso coletivo e pela união de todos. A celebração de uma vitória deve ser o resultado do trabalho em equipe e a nossa união é o diferencial da ACIMDERJ!

Desejamos a cada associado e seus familiares um Natal de paz e alegrias e um Ano Novo muito próspero, com saúde, determinação e coragem para enfrentar as batalhas que por ventura virão. Esperamos, por mais um ano, compartilhar juntos as vitórias que, certamente, se colocarão no nosso caminho.

Um abraço fraterno,

Presidente e Diretoria da ACIMDERJ

20 visualizações0 comentário
bottom of page