Setor da construção civil renova aposta em feiras para incrementar negócios

Com expectativa de retomada de crescimento depois de anos de retração acumulada, o setor de construção civil no Brasil em 2019 renova a aposta nas feiras setoriais para, através de lançamentos de novos produtos, realizar negócios e fortalecer a imagem de suas empresas no cenário nacional e internacional.

No calendário de feiras do setor, a Vitória Stone Fair, importante feira de rochas ornamentais que anualmente reúne na capital do Espírito Santo mais de 300 empresas e recebe visitantes de diferentes países, encerrou dias atrás com bons resultados sua 47ª edição. Conforme dados divulgados pelo Sindirochas, o mês de janeiro registrou mais de US$ 70 milhões de exportações do setor e, pelos negócios e contatos realizados na feira a sinalização é de incremento das exportações em 2019, estimuladas especialmente pelo considerável número de lançamentos (mais de 40) de novos produtos apresentados na feira.

Por Arnaldo F. Cardoso -

Clique aqui e confira toda matéria - Jornal Dia a Dia