Associados e empresas são homenageados na Cerimônia de Posse da Nova Diretoria

Durante a Cerimônia de Posse da nova Diretoria da ACIMDERJ realizada em 23/11/18 às 19h na Churrascaria Assador Rio’s no Flamengo/RJ, o Presidente Wadson Werly promoveu a entrega de duas placas que homenagearam o ASSOCIADO DO ANO e o DESTAQUE EMPRESARIAL. Esta iniciativa visa prestar um reconhecimento público por parte da Associação pela participação e o trabalho desenvolvido por ambos durante o ano de 2018.

A primeira homenagem foi prestada à MAFERCAM MADEIRAS E FERRAGENS CAMPOS LTDA, concedendo-lhe o título de ASSOCIADO DO ANO em reconhecimento e agradecimento pelos esforços empreendidos em participar dos diversos eventos oferecidos pela ACIMDERJ em 2018, comprovando que a distância não é um obstáculo.

O DESTAQUE EMPRESARIAL DO ANO foi concedido à MAPAF COMERCIAL LTDA por sua atuação no mercado madeireiro, profissionalismo e dedicação junto à ACIMDERJ, evidenciando uma parceria de sucesso e companheirismo.

Parabenizamos os homenageados pela justa premiação.