top of page

CAMPANHA

FEITO NO BRASIL!

CARIMBO BCO.png

Gera emprego, gera economia

Compre produtos e serviços de empresas brasileiras, regionais, em seu bairro. 
Esta atitude sustenta o consumo consciente  e o trabalho de milhões de pessoas.

PARTICIPE GRATUITAMENTE

Aliar-se a uma causa de responsabilidade social faz diferença e isso também pode trazer impactos positivos para sua empresa, seu bairro, estado e para nosso País.

OBJETIVO

A Diretoria e Associados da ACIMDERJ, preocupados com as medidas de isolamento social que impactaram diretamente nossos negócios e rotina diária, toma a iniciativa de incentivar e reforçar a importância da valorização de produtos e serviços de empresas regionais e locais genuinamente brasileiras, divulgando-as junto aos nossos clientes, fornecedores, funcionários, familiares, amigos e redes sociais.

A CAMPANHA

A ideia é comunicar para fazer lembrar.

Através da comunicação, chamar a atenção para os milhares de negócios que movimentam nossa economia local e que merecem ser preservados. Para tanto, convidamos empresários, profissionais liberais, artesãos, designers e participantes da sociedade civil, a somarem conosco na Campanha Coletiva intitulada #feitonobrasil.

ACIMDERJ - WhatsApp CAMPANHA PROD BRASIL

COMO PARTICIPAR

Nesta primeira fase, contamos com vocês para ampla divulgação desta campanha expressa em peças publicitárias, disponibilizadas para uso em mídias sociais e grupos de WhatsApp. Tais peças, foram liberadas no site para “download” gratuito, e se desejarem, adicionar a marca de suas empresas, tornando-nos assim, uma só voz.

A segunda fase da campanha contará, além da manutenção da veiculação das mídias eletrônicas, com fóruns virtuais e palestras.  Lembramos que a melhor ação neste processo, é aquela que abraça suas habilidades e a vontade de aumentar a conscientização da Campanha, respeitando as medidas de isolamento social de momento.

COMO SABER QUEM ADERE A CAMPANHA?

A melhor forma de encontrar uma atividade perto de você é utilizando as hashtags da campanha: #feitonobrasil, para pesquisar nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Assim vai ser mais fácil encontrar nossos apoiadores de campanha. 

NOSSOS COLABORADORES

Temos o maior orgulho em dizer que nossos colaboradores estão por todo país. É a nossa brasilidade sem fronteiras, ganhando força e fazendo lembrar da importância do consumo de produtos nacionais.

Nossos parceiros são a voz da campanha e cada um, à sua maneira encontra uma forma de colaborar e compartilhar conhecimento, espalhar boas práticas e inspirar!

Quem desejar participar e registrar as ações que moveram pela campanha em suas mídias, envie-nos fotos e textos para o e-mail  acimderjmkt@gmail.com

MATERIAIS DA CAMPANHA 

Disponibilizamos algumas peças publicitárias gratuitamente em nosso site para postar nas redes sociais.

Lembre-se de usar a hashtag #feitonobrasil.

ACIMDERJ - WhatsApp CAMPANHA PROD BRASIL

Adicione

SEU LOGO

aqui

Peça para: WhatsApp  - 1080 x 1920px

Clique no modelo e faça download

ACIMDERJ---Facebook-CAMPANHA-PROD-BRASIL

Adicione

SEU LOGO

aqui

Peça para: Instagram/Facebook - Post  - 1000 x 1000px

Clique no modelo e faça download

ACIMDERJ---Facebook-CAMPANHA-PROD-BRASIL

Adicione

SEU LOGO

aqui

Peça para: Instagram/Facebook - Capa  - 828 x 315px

Clique no modelo e faça download

bottom of page